Outras Coisas...

1 comentário:

Ana disse...

Olá... :)

As coisinhas que fazes são lindíssimas.

Não sei se te lembras de mim ou não, (visitaste o meu blog, por ter feito um comentário às tuas carteiras da Kitty, no Quiosque).

Adorei o Garfield que puseste no Quiosque está mesmo giro.

Olha o que eu te queria fazer era uma pergunta, se pudesses responder agradecia.
Ando "desesperada" à procura de feltro de várias cores, pois não consigo encontrar.

Podias-me dizer se por acaso compras o teu na internet ?

Na troca que fiz no quiosque, a menina enviou-me 2 folhas de feltro, e a minha "ânsia" de experimentar era tanta que fiz logo uma bolsa para o telemóvel... hihihi

Já me estou a alongar imenso, sou uma "gralha" desde nascença...

Beijinhos

http://ann3_biju.blogs.sapo.pt
Responde para o e-mail que está no blog. ****